Azeite Saloio



Ouro português que circula além fronteiras, derramando vestígios de saudades em lares portugueses. A sua fineza vai bem de todas as maneiras e faz sorrir os mais envergonhados. Um fio de azeite marca e deixa um rasto português por onde passa. 

Manuel da Silva Torrado foi o fundador da actual empresa Estº Manuel da Silva Torrado & Cª. (Irmãos), S.A. Conhecedor da excelência dos azeites da sua região arriscou em levar para Lisboa esse ouro. O Azeite Saloio foi um sucesso desde 1878 e à medida que crescia o negócio mais se impunha a qualidade e o rigor na selecção dos olivais. O objectivo era que o azeite fosse sempre o melhor e que chegasse aos consumidores nas melhores condições, criando então com esse objectivo a embalagem em lata fácil de transportar. 
A marca "Saloio" é hoje em dia um símbolo de Portugal que deve o seu prestígio à sua qualidade e aos nossos emigrantes que a transportam por esse mundo fora e foram embaixadores exemplares do nosso azeite e de muitas outras Coisas Portuguesas Com Certeza.

Comentários

  1. Excelente azeite! É nosso Portugal querido, representado por essa marca maior. Um dos melhores azeites que já provei.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares