Rebuçados de Ovo Portalegre


Os rebuçados de ovo de Portalegre são uma das minhas predições em doçaria, comemos um, dois, três e ficamos sempre com vontade de comer mais um! É um doce conventual nascido nos conventos da região de Portalegre há vários séculos. A receita foi transmitida ao longo dos tempos o que alimenta ainda mais este doce pecado e o seu segredo preservado entre as doceiras da Região aguça ainda mais o desejo destas bolinhas amarelas hiper calóricas! A Fábrica do Rebuçado de Portalegre escolheu esta emblemática receita para trazer até nos o primeiro de muitos doces.


Os critérios de qualidade são importantes e a conjugação da tradicionalidade da receita com as mais modernas exigências de qualidade e controlo da produção são uma prioridade da fábrica assim como não são esquecidos a investigação e desenvolvimento de produtos que visam continuar fieis às suas origens artesanais.
A receita mistura com habilidade ovos e açúcar, com os incontornáveis segredos de antigamente, dando origem a um rebuçado escondido num papel de seda que se derrete na boca dos mais gulosos.


Contacto:
Sabores Santa Clara, Produtos Tradicionais, Lda.
Rua Eng.º Mira Amaral, Zona Industrial,
CACE, Pavilhão C1, 7300-058 Portalegre,
Telefone: 245 341 087
e-mail: rebucado@rebucado.com
http://www.rebucado.com

Comentários

Mensagens populares